Isaquias na Final A e finais adiadas na Paracanoagem

Isaquias na Final A e finais adiadas na Paracanoagem

  por    0   0
O tempo fechou em Moscou. Devido às más condições do tempo no fim da tarde desta quinta-feira na capital russa, as finais da Paracanoagem marcadas para hoje foram adiadas para amanhã no Campeonato Mundial de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2014. Assim, Fernando Rufino, no K1 Masculino TA, e Debora Bevinides, no V1 Feminino TA, esperarão mais um dia em busca de suas medalhas. A boa notícia do dia foi a classificação do jovem Isaquias Queiroz para a Final A do C1 Masculino 1000m, prova olímpica em que ele conquistou o bronze no Mundial do ano passado na Alemanha.
 
Isaquias enfrentou na eliminatória e semifinal campeões olímpicos e mundiais, e em ambas as provas ele garantiu o 1o lugar demonstrando muito apetite em busca do ouro neste ano. Isaquias busca a medalha no sábado às 11h30 (horário local).
 
O espanhol David Cal e Isaquias Queiroz, amigos de treinamento no Brasil e adversários na Final A do C1 Masculino 1000m

 
David Cal e Isaquias Queiroz, amigos de treinamento no Brasil e adversários na Final A do C1 Masculino 1000m

 
Celso Oliveira na Final C do K1 1000m
O canoísta Celso Oliveira está classificado para a Final C do K1 Masculino 1000m ao chegar na 6a colocação da semifinal 3 da categoria. Celso disputa a final no sábado às 10h05 (horário local).
 
Os jovens canoístas Vagner Souta e Eduardo Fagundes competiram na eliminatória 1 do K2 Masculino 1000m, mas não conseguiram prosseguir na categoria ao chegarem na 8a colocação da prova. Eles ainda têm chances no Mundial, nesta sexta-feira, nas eliminatórias do K2 Masculino 500m.
 
Amanhã haverá as disputas das eliminatórias e semifinais nos 500 metros e 1000 metros, além das eliminatórias nos 200 metros. Angela Aparecida  e Andrea de Oliveira competem no C2 Feminino 500m, Ana Paula Vergutz no K1 Feminino 500m, Isaquias Queiroz defende o ouro no C1 Masculino 500m, Erlon de Souza e Ronilson Oliveira disputam o C2 Masculino 1000m, Edson Freitas da Silva no K1 Masculino 200m, Nivalter Santos disputa o C1 Masculino 200m, Cinara Camargo o K1 Feminino 200m, Valdenice Conceição o C1 Feminino 200m, e fechando as eliminatórias com presença brasileira Erlon Souza e Isaquias Queiroz competem no C2 Masculino 200m.  
 
Mais finais na Paracanoagem nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira a Paracanoagem tem ainda mais três chances de conquistas medalhas no Mundial de Moscou. Fernando Fernandes busca o pentacampeonato na finalíssima do K1 Masculino A. Depois será a vez de Debora Benivides disputar sua segunda final do dia, mas agora no V1 Feminino LTA. Fechando o dia de finais na Paracanoagem Patrick de Almeida compete na Final A do K1 Masculino LTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *